domingo, 24 de fevereiro de 2008

Gala dos 16 anos da TVI vai ser no Multiusos de Guimarães

Depois do sucesso que foi a gala dos 15 anos da TVI na semana passada (O Goucha de turbante é uma das mais belas imagens da história da televisão em Portugal), o canal está já a preparar a gala do próximo ano.

Uma fonte bem colocada (um passarinho que me assobiou), a gala dos 16 anos do canal pimba nacional terá lugar no Multiusos de Guimarães. José Eduardo Moniz diz que se lembrou de vir a Guimarães quando se apercebeu das semelhanças entre os públicos da estação e do Multiusos. O pavilhão vimaranense é local preferido dos concertos das bandas dos Morangos com Açúcar e dos artistas com o selo TVI como Tony Carreira.

Eu cá por mim agradeço a oportunidade de ver ao vivo a pernoca da Manuela Moura Guedes ou os credíveis pivots da informação da TVI armados em banda rock. Yeah!

Quando esta notícia for confirmada publicamente, o director do Multiusos vai dizer de novo que o pavilhão “está a colocar Guimarães na rota dos grandes eventos”.

2 comentários:

Anónimo disse...

E mais uma excelente oportunidade de negócios para a "Reclamos Vitória"...

Anónimo disse...

e talvez ainda se arranje um dinheirito para fazer gravitar uma empresas (privadas?!) em volta da Tempo Livre. Nada como o empreendorismo de estado.