segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Muamba de galinha

Portuguesas e portugueses: estou de volta!!!!
É verdade, voltei do além para olhar por vós que bem precisais! O meu Portugal está podre e entregue à bicharada... Infelizmente não pude entrar no país pois agora na Portela têm detectores de metais e acusa a minha prótese metálica da bacia...ai aquela cadeira...se eu apanho o sacana que serrou a perna...bom! Mas não tem importância pois apanhei um avião para a nossa bela Moçambique e cá não têm dessas coisas. Mas não julguem que daqui não vos consigo controlar, tenho um grupo de informadores na metrópole que me informam de tudo, e mais, tenho aqui um moço que me está a ensinar a trabalhar com a Internet, por isso ponham-se a pau! Eu sei tudo e vejo tudo.
E desde já deixo dois reparos, um pela positiva e outro pela negativa: o primeiro é que o Eusébio continua no Benfica, nem tudo está perdido neste país! O segundo....caraças...chiça...porra...(que o nosso santo bispo me perdoe), então eu faço uma obra tão importante e dignificante para o nosso país como a ponte Salazar e vocês mudam-lhe o nome!!! Comunas!!! Mas não perdem pela demora. Aguardem... Agora vou tirar a barriga de misérias com uma bela muamba de galinha que o moço preparou.

cordiais cumprimentos

O Presidente do Concelho

António de Oliveira Salazar

7 comentários:

Anónimo disse...

Agora que voltaste, podes ir embora...

Cláudio Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
António de Oliveira Salazar disse...

caro Anónimo..(que nome estranho, este tipo deve ser primo do moço), poder ir embora eu até posso, mas não vou!!! não me apetece! nhenhenhenhenhenhe

Cláudio Rodrigues disse...

Caro António de Oliveira Salazar ou outro ditador,

o Ócio às vezes é feito à sombra da oliveira da Praça da Oliveira e é nacional e tal e censurou-me?! Então, carago?! Não estava nada à espera...

Anónimo disse...

No meio de tanta estrangeirada, é sempre bom aparecer uma produto feito em Portugal!!!

Ah, meu bom Prof., ainda bem que apareceu!!!

E já agora, está em Lourenço Marques, ou em Maputo??? Eh eh eh...

António de Oliveira Salazar disse...

Caro spicka perdoe-me mas é mais forte do que eu...ainda não me habituei!
Caro Rui estou em Nampula pois tinha cá uma pequenita propriedade com vista para a Ilha de Moçambique...ahhh o paraíso. Mas já ordenei ao moço uma incursão nocturna a Lourenço Marques para alterar as placas da cidade...ehehehehe esses comunas vão ficar loucos!

Despeço-me com amizade

o Presidente do Concelho

António de Oliveira Salazar

Anónimo disse...

Caro "Tó" o senhor merece...
Hoje diria: em força para Timor e já.
E com razão, para aqueles australianos colonialistas verem como é...