domingo, 10 de fevereiro de 2008

Isto ou aquilo, fazer outra coisa...

Este título não poderia estar mais adequado! Permitam-me o narcisismo. Se não permitirem também já sabem o que têm à vossa espera.

E adequado porque o tema é Cavaco Silva. O homem agora cada vez que fala está descompensado. Falta-lhe açúcar! Mas principalmente faltam-lhe ideias, inteligência e discurso. Que ele era limitado a nível de vocabulário e de encadeamento de frases com sentido, eu já suspeitava. Fortemente. Mas ultimamente o jovem - sim! sou das poucas pessoas no país, com algum passado político que o pode tratar assim - está perdido.

A opinião dele sobre as coisas mais importantes do país têm-se resumido a: "Não acho bem, não vamos agora falar disso", ou então o momento no carnaval em que pediu para aproveitar o fim-de-semana festivo para não falar de politica. Tem razão. Quando eu não queria que me perguntassem algo sobre a política, também não respondia. Mas eu sou eu!

Para terminar fica mais uma opinião extremamente válida: Mundial em Portugal? Há outras prioridades, sejam elas quais forem, que eu disso também não falo!

Com tanta coisa acertada que diz, e com uma análise tão clara da política nacional, só me resta dizer: É um visionário este rapaz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro,
Acredito que este senhor tenha as suas virtudes. Tem é medo de falar por eventualmente ter duvidas ou se enganar.